|
NOTÍCIAS
|
PRISÕES
|
FALE CONOSCO
|
FONES E ENDEREÇOS
|
Login
|
 
Enviar por email Comunicar erros Receber Boletim Imprimir
Contraste
Mapa do site
RSS
Menu
Seu IP
50.16.165.62
ec2-50-16-165-62.compute-1.amazonaws.com
Ashburn - United States - NA
Latitude : 39.043701171875
Longitude : -77.487503051758
Seu Browser
CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
QR code
http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/
(1) 2 3 4 ... 336 »
Noticias em Geral : Polícia Civil prende 10 pessoas por tráfico de drogas em Itápolis
30/10/2014 15:44:49 (393 leituras)

Num trabalho investigativo de paciência iniciado em setembro deste ano, policiais civis de Itápolis, na região de Araraquara, a 360 km da Capital, prenderam nesta quarta-feira (29) nove pessoas, sendo seis homens e três mulheres por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Além dos nove, uma adolescente de 17 anos foi apreendida.

A ação policial foi realizada numa residência localizada na Rua Esmeralda, em Itápolis. Outras residências foram vistoriadas com objetivo de colher provas suficientes e deter outros componentes da quadrilha.

Nas buscas foram apreendidos nove celulares, 151 eppendorfs com cocaína, um revólver calibre 32 com a numeração raspada, R$ 6.961,00 em dinheiro e diversas anotações de controle do tráfico.

Após as medidas rotineiras de polícia judiciária, as mulheres foram encaminhadas à Cadeia Publica de Fernando Prestes e os homens foram transportados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiuva.


 Fonte: DP de Itápolis                                                                                                   Wilson Elias

Leia mais... | Mais 1912 bytes
Noticias em Geral : Polícia Civil prende três homens envolvidos em furto e roubo de veículos na baixada santista
30/10/2014 15:25:18 (291 leituras)

Três homens foram presos nesta terça-feira (28) após dois meses de investigação realizada por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos. O trio agia em cidades do litoral paulista e foi descoberto a partir da prisão de D.A.dos Santos, ocorrida em agosto deste ano, quando foi preso em flagrante por porte ilegal de uma pistola calibre 380, com numeração raspada.

No flagrante, ele conduzia um veículo Hyundai i30 preto, roubado em Itanhaém no dia 9 de agosto e foi preso na Rua Leopoldo Augusto Miguez, no Jardim Melvi, em Praia Grande.

Em seguida, a equipe identificou o adulterador do Hyundai i30, como sendo C.A.N.S, que foi preso nesta terça-feira (28) em companhia de E.J.N e D.J.S. Com o trio os policiais encontraram os veículos: Corsa Sedan de Campinas, furtado em Itanhaém/SP no último dia 18; um VW Space Fox, placas de São Paulo , cuja numeração de motor acusou veículo furtado em Mongaguá no último dia 11 de outubro.

Os veículos apresentavam sinais de adulteração, fraudado por um dos detidos. Além desses veículos, os policiais ainda apreenderam ferramentas, pinos utilizados para remarcação de chassi e material para remarcação de vidros automotivos. Outros dois automóveis foram apreendidos e dependem de laudo pericial: um Audi e um Fiat Palio.

Os homens autuados são suspeitos da prática de vários furtos e roubos de veículos na Praia Grande e estão sendo investigados pela DIG. Eles vão responder por crimes de Receptação qualificada e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Fonte/fotos: DIG de Santos                                                                     colaboração: Wilson Elias

Leia mais... | Mais 2760 bytes
Noticias em Geral : Oito espingardas e 23 quilos de maconha são apreendidas em Tanabi
30/10/2014 11:38:40 (219 leituras)

Na manhã desta quarta-feira (29), policiais civis de Tanabi, região do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 5- São José do Rio Preto) prenderam dupla em área rural, após receberem denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo. 

A equipe prendeu o ferramenteiro M.V.O., de 35 anos, nas proximidades do sítio Inês, zona rural ao ser flagrado em seu carro Fiat/Uno com 34 tijolos de maconha, com peso de 23 quilos aproximadamente. Ele foi autuado  em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na residência da propriedade rural foram apreendidos diversos objetos: uma espingarda calibre .20, sete espingardas de pressão, balança de precisão, além de munições e aparelhos celulares. O indiciado confessou que a droga seria entregue ao seu comparsa G.F.L.P., de 24 anos, conhecido como Gê.

Dessa forma, os agentes foram com o ferramenteiro a uma estrada de terra onde haveria e entrega da droga e prenderam o outro criminoso, que responderá por associação para o tráfico.

A dupla foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.

Fonte: Deinter 5 - São José do Rio Preto

Adriana Ferrari - Setor de Imprensa

APCS - DGPAd

Noticias em Geral : Operação na região do Vale do Paraíba prende 148 pessoas
30/10/2014 09:59:19 (283 leituras)

Uma operação policial realizada na região do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 1 – São José dos Campos) , nesta quarta-feira (29), no período das 6 às 17 horas,  resultou na prisão de 148 pessoas (13 em flagrante) e apreensão de 20 adolescentes.

Entre os presos estão seis foragidos da Justiça, além de suspeitos por envolvimentos em roubo, tráfico de drogas e falta de pagamento de pensão alimentícia.

A ação policial, que foi feita em 39 cidades da região do Vale do Paraíba, contou com a participação de 450 policiais civis e a utilização de 149 viaturas.

Foram cumpridos 92 mandados de prisão, sendo 51 criminais e 41 administrativos e lavrados 11 autos de apreensão de adolescentes infratores. Além disso, foram executados 35 mandados de busca e apreensão.

Os policiais civis apreenderam 1684 objetos e mais de três quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack.  

A ação da Polícia Civil faz parte da operação mensal de cumprimento de mandados.

Fonte: Deinter 1 - São José dos Campos

Adriana Ferrari - Setor de Imprensa 

APCS - DGPAd

Inaugurações : Delegacia de Santo Antônio do Pinhal ganha novas instalações
30/10/2014 09:42:35 (685 leituras)

Foi reinaugurada nesta quarta-feira, 29 de outubro, a Delegacia de Polícia do Município de Santo Antônio do Pinhal, subordinada à Delegacia Seccional de Taubaté (Deinter 1 – São José dos Campos).

O imóvel do Estado foi totalmente recuperado e modernizado, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais civis e proporcionando melhor atendimento à população.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades da região, entre elas merecem destaque: o diretor do Deinter 1, João Barbosa Filho; o delegado seccional de Taubaté, José Luiz Ramos Cavalcanti; o delegado titular de Santo Antônio do Pinhal, José Aurélio P. Cardamone; o prefeito municipal, Clodomiro Correia de Toledo Júnior, além de vereadores, policiais civis e militares e convidados em geral.

Durante a solenidade foi feita a entrega de uma viatura Hilux para uso da Delegacia de Polícia do Município.


Fonte/fotos: DP de Santo Antonio do Pinhal                                   colaboração: Wilson Elias

Noticias em Geral : Produtor rural produzia munições em sítio
30/10/2014 07:55:19 (1039 leituras)

A Polícia Civil investiga o envolvimento de um produtor rural no fornecimento de munição a grupos armados. A equipe da 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apurava informações na cidade de Bragança Paulista quando descobriu grande quantidade de materiais para a fabricação de munições. Nesta terça-feira (28), em um sítio, a equipe apreendeu até cartuchos cujo calibre permite derrubar aeronaves. O proprietário foi detido.
  
Os policiais civis checavam informações sobre um local onde estaria guardado um fuzil e chegaram até uma propriedade no bairro do Couto, onde realizaram a busca. O material estava em compartimentos secretos dentro de um galpão no fundo do terreno. O proprietário L.A.P., de 37 anos, foi preso.
  
No sítio foram apreendidos projéteis de diversos calibres, canos de espingardas e de revólveres, pólvora e petrechos para recarregar as munições. O indiciado alegou que um vizinho o presenteou com o material antes de morrer.
  
Segundo o delegado Gilmar Bessa, titular da 1ª Divecar, o produtor rural responderá por crime do Estatuto do Desarmamento e poderá ser condenado de três a seis anos de reclusão. “Vamos apurar a procedência do material e verificar se recarregava para quadrilhas”, disse o delegado.


Assessoria de Comunicação do Deic


Adaptação: Adriana Ferrari - APCS-DGPAd

Noticias em Geral : Polícia Civil prende pai e filho que lideram quadrilha de arrombadores
28/10/2014 17:06:18 (1702 leituras)

A Polícia Civil prendeu pai e filho por arrombamento de uma casa lotérica na madrugada do último domingo (26). As prisões aconteceram nesta terça-feira (28) no Parque São Domingos, zona oeste da Capital.

As ações dos dois eram investigadas por policiais da Delegacia de Investigações sobre Desmanches Ilegais do Deic - Departamento Estadual de Investigações Criminais. A equipe recebeu informações sobre a liderança da dupla, junto a um bando especializado em invadir casas na região. Outros dois indivíduos da quadrilha foram presos.

A equipe do Deic recuperou R$ 14 mil furtados da lotérica localizada em um hipermercado na rodovia Anhanguera. Os policiais apreenderam também uma espingarda, um revólver, duas pistolas e um simulacro de arma, além de um quilo de maconha.

O carpinteiro A.R. da Silva, de 44 anos, e o filho, A.C.O da Silva, de 24, apresentavam passagens anteriores por furto e roubo. Estavam em liberdade há dois anos.

As informações revelaram que o rapaz, depois de aprender o ofício de arrombador com o pai, passou a comandar as ações, inclusive dando ordens ao pai. Os outros dois detidos não apresentavam passagens anteriores.

O delegado Renato Porto, titular da Divecar, fala sobre as prisões a partir das 18 horas.


Assessoria de Comunicação do Deic

Cursos e Seminários : Denarc abre inscrições para o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas
28/10/2014 09:43:57 (3880 leituras)

O delegado de polícia da Divisão de Prevenção e Educação faz saber que estão abertas as inscrições para 120 (cento e vinte) vagas do Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas no Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), nas condições que ficarão fazendo parte integrante do presente comunicado.

O curso, com carga horária de 20 (vinte) horas/aula, será realizado no período de 8 a 12/12/2014, no horário das 9:00 às 13:00 horas em sua sede, na Rua Rodolfo Miranda, nº. 636, Bom Retiro/SP. O participante deverá frequentar, no mínimo, 80% do total da carga horária do curso.

Os interessados deverão preencher e enviar o requerimento anexo, por email: dipe.denarc@policiacivil.sp.gov.br

O curso é direcionado à prevenção primária, razão que impossibilita a participação de dependentes que estão em tratamento. 

A inscrição se efetivará com a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que deverá ser entregue no primeiro dia do curso, impreterivelmente.

O participante que se inscrever e não comparecer, assim como o que ultrapassar o limite de faltas será desligado, automaticamente, do curso e ficará impedido de inscrever-se pelo prazo de um ano.

Os participantes que atingirem o mínimo de frequência estabelecida e revelarem aproveitamento serão considerados aprovados e farão jus a certificados subscritos pela delegada de polícia diretora do Denarc e pelo delegado de polícia divisionário da Dipe.

Wilson Elias

Setor de Imprensa - DGPAd/APCS


Ficha de inscrição                                                                     Programação do curso

Noticias em Geral : Polícia Civil apreende armas de fogo e 188 munições em Presidente Prudente
24/10/2014 19:05:29 (440 leituras)

Na manhã desta sexta-feira (24), policiais civis da Delegacia de Investigações  sobre Entorpecentes (Dise) de Presidente Prudente com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam o estudante D.J.C., de 30 anos, em seu apartamento, após realização de trabalho investigativo.

Após buscas no imóvel do criminoso, no bairro Humberto Salvador, na cidade de Presidente Prudente, a equipe localizou uma bolsa contendo cinco armas de fogo de calibres diversos, sendo duas calibre 38, uma 32, uma 357 e uma 22, além de 188 munições de diversos calibres.
 
O autuado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerá a disposição da Justiça.  Segundo informações da especializada, o homem já tinha passagem na polícia por roubo, furto, receptação e disparo de arma de fogo.

          Adriana Ferrari - Setor de Imprensa - APCS/DGPAd                                  Foto: Deinter 8 - Presidente Prudente

Noticias em Geral : Polícia Civil apreende mais de 97 quilos de pasta de cocaína em Sumaré
24/10/2014 18:40:18 (507 leituras)

Policiais civis da 5ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam  na noite de terça-feira (21) 97,85 quilos de pasta base de cocaína em Sumaré, interior de São Paulo. 

A droga foi localizada no fundo falso de uma caminhonete F-1000 que estava em uma residência no bairro Jardim San Martins. 

Após um trabalho de investigação e de inteligência, a equipe chegou ao local e prendeu o motorista do veículo E.J.D, de 28 anos e o morador do imóvel W.S.C., de 43.

Eles foram  conduzidos ao plantão policial de Sumaré  e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. A caminhonete e a pasta de cocaína foram apreendidas.

Segundo informações da especializada, o motorista indiciado tem passagem por receptação. 

Adriana Ferrari - Setor de Imprensa

APCS - DGPAd

Noticias em Geral : Comerciante é flagrado com mais de 23 quilos de droga em Sertãozinho
24/10/2014 15:03:11 (311 leituras)

O comerciante F.E.G., de 39 anos, foi preso por tráfico de drogas, no bairro Jardim Santa Rita, em Sertãozinho, cidade distante 356 quilômetros da Capital, na tarde desta quinta-feira (23).

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Sertãozinho, área do Deinter 3 – Ribeirão Preto, localizaram  23.778 quilos de maconha na residência do acusado, após investigações para prender um traficante que atua há algum tempo na região.

Após buscas, a equipe conseguiu localizar o comerciante nas imediações de sua casa. Ele confessou que guardava a substância tóxica em seu imóvel e que atuava na companhia de um comparsa, o traficante que continua foragido.   

Autuado em flagrante delito, o indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Jaboticabal, onde aguardará a remoção para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pontal.

Segundo informações da especializada, as investigações serão intensificadas para que seja localizado o outro criminoso, com a maior brevidade possível.


Adriana Ferrari - Setor de Imprensa

APCS-DGPAd


Ação Social : Polícia Civil promove festa para cerca de duas mil crianças em Araçatuba
22/10/2014 19:10:20 (1424 leituras)

Uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, reuniu pelo menos duas mil pessoas, no último domingo (19) em Araçatuba. O evento foi promovido pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 10 (Deinter 10) e pela Delegacia Seccional de Araçatuba.

O festival infantil da Polícia Civil foi realizado numa área verde, na zona norte da cidade e distribuiu brinquedos, brindes, lanches e um bolo com mais de dois metros. As crianças tiveram a oportunidade de brincar em camas elásticas, piscinas de bolinhas e tobogã.

O diretor do Deinter-10, José Aparecido Sanches Severo, participou da atividade e brincou com as crianças durante o festival. “É emocionante esse contato com a nossa população, com as nossas crianças que são o futuro da nação”, afirmou Severo, reforçando o compromisso de integração da Polícia Civil com a comunidade.

“Nossa instituição está sempre de portas abertas para servir os cidadãos”, afirmou o diretor do Deinter-10. “É muito gratificante a felicidade estampada no sorriso de cada criança”, concluiu.

A festa foi resultado da campanha de arrecadação de brinquedos promovida pela Polícia Civil de Araçatuba nos últimos meses. O organizador da campanha, o escrivão de polícia, Carlos Santana, que fez questão de agradecer aos empresários e a todos que colaboraram para o sucesso da festa.


Roberto Alexandre - Assessoria de Imprensa do Deinter-10 (Araçatuba)

Leia mais... | Mais 2601 bytes
Noticias em Geral : Irmãos são investigados por roubos de motos em finais de semana
22/10/2014 18:10:02 (1446 leituras)

Não só levavam as motos como ‘depenavam’ as vítimas retirando macacões, botas, luvas e capacetes”

Delegado Jorge Esper da 3ª Divecar/Deic

A Polícia Civil investiga a participação de dois irmãos em ataques contra motociclistas que passeiam pelas marginais e principais rodovias na região metropolitana da cidade de São Paulo. As ações acontecem em finais de semana.

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Desmanches Ilegais do Deic, apreenderam com os suspeitos um revólver calibre 38 e encontraram peças de motos e acessórios de vitimas referentes a ações entre sábado (18) e domingo (19). As prisões foram realizadas na manhã desta quarta-feira (22) no Jardim Fontalis, zona norte de SP.

Segundo o delegado Jorge Esper, da 3ª Divecar, a equipe também encontrou com os irmãos uma moto Suzuki Bandit (bandido em inglês) 1200, que alcança velocidade de 300km/h. “Isso permitia interceptar qualquer tipo de vítima, mas o principal alvo era proprietários de motocicletas de grande cilindrada”, disse o delegado. “Não só levavam as motos como ‘depenavam’ as vítimas retirando macacões, botas, luvas e capacetes”, completou.

Os policiais chegaram aos irmãos depois de uma minuciosa apuração que envolveu informações obtidas durante operações em pontos de comércio ilegal de motos, e dados de roubos e latrocínios envolvendo ataques contra motociclistas. “Além de um trabalho de campo dos investigadores que permitiu identificar os dois”, disse Esper.

Os policiais prenderam o ajudante H.O. Moraes, de 18 anos, e seu irmão, um adolescente, de 17 anos. O material apreendido consiste em peças de motos, roupas e botas utilizadas pelas vítimas durante os passeios. “Agora vamos chamar as vítimas desse tipo de roubo para efetuarem o reconhecimento dos dois”, finalizou o delegado.


Assessoria de Comunicação do Deic

Noticias em Geral : Delegado Maurício Genofre é homenageado pelo Conselho da Polícia Civil
22/10/2014 16:12:01 (2381 leituras)

A Delegacia Geral de Polícia (DGP) e o Conselho da Polícia Civil (CPC) homenagearam nesta quarta-feira (22) o delegado aposentado Roberto Maurício Genofre, um dos grandes ícones da Polícia Civil de São Paulo. Ele recebeu dois livros e uma placa pelos serviços prestados nos 45 anos (1959-2004) em que serviu a Instituição. A homenagem foi realizada durante os trabalhos do CPC na sede do Palácio da Polícia Civil, localizado no Bairro da Luz, região central de São Paulo.

Logo no início dos trabalhos, o diretor da Corregedoria da Polícia Civil, Nestor Sampaio Penteado Filho, destacou a importância do homenageado e, principalmente, o mérito e reconhecimento dos serviços prestados pelo “Dr. Genofre” para a instituição. Falou do respeito e admiração que nutre pelo delegado e pelo orgulho de desfrutar da sua amizade.

Nestor Sampaio destacou também o fato do "Dr. Genofre" ter ocupado o cargo de secretário de Segurança Pública, interinamente, no governo Montoro, algo inédito nas últimas décadas que dignifica e enche de orgulho todos os delegados de polícia do Estado de São Paulo.

Roberto Maurício Genofre iniciou sua carreira como delegado de Polícia em 1959 e, dentro da Instituição, foi corregedor geral, diretor da Academia de Polícia e do Departamento de Planejamento da Polícia Civil e presidente da Academia de Letras dos Delegados de Polícia de São Paulo.

É formado em Direito pela Universidade de São Paulo e atuou como secretário adjunto da Secretaria de Segurança Urbana de São Bernardo do Campo. Foi professor de Direito Processual Penal da PUC-SP e da Universidade Paulista – Unip e diretor do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais de São Paulo. Atualmente é o presidente do Conselho de Administração do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Em seu discurso, Maurício Genofre, agradeceu a homenagem e fez um breve histórico sobre fatos importantes que marcaram sua carreira na Polícia Judiciária. Falou do seu orgulho em servir a Polícia Civil e da sua satisfação em rever tantos amigos no “Conselho“, inclusive alguns alunos seus na Academia de Polícia.

“Eu estou muito satisfeito com a homenagem do Conselho da Polícia Civil e pelos 45 anos em que, como delegado de polícia, eu procurei contribuir para que nós tivéssemos uma polícia melhor, mais bem preparada e que possa continuar a prestar os bons serviços à população de São Paulo”, afirmou Genofre.

Os delegados conselheiros Aldo Galiano (Deinter 6 - Santos), Marco Antonio Desgualdo (Decade), João Barbosa Filho (Deinter 1 – São José dos Campos) e Jose Aparecido Sanches Severo (Deinter 10 - Araçatuba) aproveitaram a oportunidade para destacar o trabalho e o profissionalismo do homenageado, que mesmo depois de aposentado continua lutando e defendendo os direitos da Polícia Civil paulista.

Wilson Elias
Setor de Imprensa - DGPAd-APCS

Leia mais... | Mais 4975 bytes
Noticias em Geral : Jardineiro é preso por latrocínio tentado e envolvimento com o tráfico de drogas em Presidente Prudente
21/10/2014 19:19:20 (466 leituras)

No início da manhã desta terça-feira (21), policiais civis da Delegacia de Polícia de Presidente Bernardes, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), região do Deinter 8,  prenderam um jardineiro por latrocínio tentado e tráfico de entorpecentes, em sua residência, no bairrro Tapajós,  na cidade de Presidente Prudente. Trata-se de G.A.S.O., de 20 anos.

Após investigações e trabalho de inteligência policial, a equipe foi ao local cumprir mandado de busca e apreensão pelo crime de latrocínio tentado e flagrou o criminoso com quase 10 quilos de crack. Indagado sobre o fato, o jovem afirmou que era usuário de maconha e guardava a droga para ser utilizada por seus amigos, sendo autuado também por envolvimento com o tráfico.

Na ocasião, foram apreendidos diversos objetos (eletrônicos, celulares, notebooks, documentos de terceiras pessoas, joias e perfumes), sem comprovação de origem.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, o autuado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime

No dia 14 de agosto deste ano ocorreu um crime de latrocínio tentado no município de Presidente Bernardes, onde três autores foram surpreendidos quando saíam da casa da vítima, com os objetos do crime, sendo dois deles presos em flagrante, após troca de tiros com a Polícia Militar. O jardineiro foi o único que fugiu.

A Polícia Civil prosseguiu com as investigações para identificação do terceiro autor, bem como recuperação dos objetos subtraído. 

Fonte e foto: Deinter 8 - Presidente Prudente


Adriana Ferrari - Setor de Imprensa

APCS/DGPAd

(1) 2 3 4 ... 336 »
Ultimas prisões - operações - apreensões
Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
-
Enviar por email Comunicar erros Receber Boletim Imprimir Mapa do site
RSS
Polícia Civil do Estado de São Paulo - R. Libero Badaró 39 - São Paulo/SP - CEP 01009-000