|
NOTÍCIAS
|
PRISÕES
|
FALE CONOSCO
|
FONES E ENDEREÇOS
|
Login
|
 
Enviar por email Comunicar erros Receber Boletim Imprimir
Contraste
Mapa do site
RSS
Menu
Seu IP
54.91.137.223
ec2-54-91-137-223.compute-1.amazonaws.com
Woodbridge - United States - NA
Latitude : 40.552501678467
Longitude : -74.291496276855
Seu Browser
CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
QR code
http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/
(1) 2 3 4 ... 1001 »
Noticias em Geral : Denarc apreende 500 kg de maconha e prende tailandesa com 1,5 kg de cocaína
30/07/2014 14:40:00 (660 leituras)

A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta terça-feira (29), cerca de 500 kg de maconha. Em outra ocorrência, prendeu uma tailandesa que viajaria para o exterior com 1,5 kg de cocaína na bolsa.

Durante diligências, uma equipe da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), abordou uma Kombi na zona leste da Capital.

O motorista do veículo fugiu. Na Kombi, os policiais encontraram aproximadamente 500 kg de maconha. O entorpecente ainda será pesado e periciado pelo Instituto de Criminalística (IC).

Em outra ocorrência, uma equipe da 1ª Delegacia da Dise flagrou uma tailandesa tentando viajar ao exterior com cerca de 1,5 kg de cocaína na bolsa. A mulher foi presa.

Imprensa

A diretora do Denarc, Elaine Maria Biasoli, concederá entrevista sobre os casos às 18 horas de hoje (29), no departamento: Rua Rodolfo Miranda, 636, Bom Retiro, centro da Capital.


Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Leia mais... | Mais 1980 bytes
Noticias em Geral : Polícias prendem nove e recuperam carga avaliada em R$ 1 milhão
24/07/2014 08:20:00 (594 leituras)

Durante ação conjunta, as polícias Civil e Militar de Guarulhos prenderam nove pessoas suspeitas de roubarem dois caminhões com uma carga de pneus avaliada em R$ 1 milhão. A ação foi na tarde desta quarta-feira (23), em Poá, na Grande São Paulo.

Os assaltantes roubaram os veículos em Guarulhos, também na Região Metropolitana de São Paulo, e seguiram para descarregar o material em um galpão no município de Poá.

Após o crime, as vítimas chamaram a polícia. Durante buscas, equipes da Delegacia Seccional de Guarulhos, em conjunto com a Polícia Militar, conseguiram descobrir a localização da quadrilha por meio do rastreador dos veículos.

Quando chegaram ao galpão, os policiais flagraram os suspeitos transferindo a carga dos dois veículos para outros dois caminhões menores. A carga e os caminhões foram apreendidos pelas equipes.

A ocorrência foi encaminhada para o 9º DP de Guarulhos, onde será registrada.


Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Operações Policiais : Polícia Civil realiza a Operação ABC Limpo
21/07/2014 19:20:00 (688 leituras)

A Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo realiza, a partir das 0h de terça-feira (22), a Operação ABC Limpo, com cumprimento de 116 mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão.

O objetivo da ação, que seguirá até as 16h, é diminuir índices de criminalidade e proporcionar mais segurança à população de São Bernardo do Campo. A operação irá mobilizar 101 policiais civis, de 16 delegacias, e 44 viaturas.

A Polícia Civil pede que as informações acima fiquem embargadas até o início da ação. A imprensa poderá acompanhar as ações que serão realizadas na Comunidade São Pedro. A concentração será às 12h, na Delegacia Seccional.

O delegado seccional de São Bernardo do Campo, Waldomiro Bueno Filho, atenderá a imprensa na sede da Delegacia Seccional às 10h e 14h, com informações prévias da operação, e às 16h, com o balanço da ação.

Serviço

Operação ABC Limpo
Data: 22/7/2014
Local: Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo – Rua Anunciata Gobbi, 75 – Vila Euclides – São Bernardo do Campo


Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Noticias em Geral : Polícia Civil prende 2º suspeito da morte de PM em Suzano
21/07/2014 13:10:00 (401 leituras)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (21) o último acusado de participar da morte do policial militar Rodrigo de Lucca da Fonseca, no mês passado. D.W.S. foi detido em Itanhaém, na Baixada Santista.

Policiais civis do 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes investigavam a morte do PM e descobriram a localização do homem. Outro suspeito, D.A.C., de 21 anos, já havia sido preso no final do mês passado.

O delegado Alexandre Batalha concederá entrevista coletiva para falar sobre as investigações e a prisão do indiciado, às 16h desta segunda-feira (21), na sede da Seccional de Mogi das Cruzes.

O caso

O policial Rodrigo de Lucca, de 28 anos, foi dado como desaparecido no dia 20 de junho. Ele trabalhava na equipe da Força Tática do 17º Batalhão Metropolitano (17º BPM/M) e foi abordado por dois suspeitos ao chegar em casa, em Mogi.

O carro da vítima foi encontrado no dia seguinte, dentro de um córrego em Suzano. No dia 24, o corpo do PM foi encontrado por alguns operários de uma obra, na Estrada Epilândio, na mesma cidade.

Após investigações, a Polícia Civil chegou até D.A.C., que foi preso no dia 26, em Poá. D.W.S. havia sido identificado como o outro autor do crime, porém estava foragido até então.

Serviço

Entrevista coletiva

Quem: Alexandre Batalha, delegado titular do 3º DP de Mogi das Cruzes

Quando: Hoje (21), às 16h

Onde: Sede da Seccional, na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, nº 830, centro de Mogi. 


Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Noticias em Geral : Polícia Civil detém homem com carro roubado na Capital
16/07/2014 20:50:00 (570 leituras)

A Polícia Civil investiga o envolvimento do ajudante M.S.M., de 38 anos, em sequestro-relâmpago. O homem foi preso na noite de terça-feira (15), na Avenida Nossa Senhora do Sabará, no bairro de Campo Grande, zona sul da Capital.

Integrantes da 3ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Desmanches Ilegais), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), realizavam diligências quando flagraram o suspeito realizando manobras arriscadas com um Fiat Punto roubado.

Na abordagem, o acusado chegou a sacar um revólver, mas foi detido. “Constatamos que o dono do carro ficou refém. Vamos chamá-lo para fazer o reconhecimento”, disse o delegado Jorge Esper, da 3ª Divecar.

Segundo Esper, o preso tem extensa ficha criminal, com passagens por homicídio e roubo. O detido responderá por receptação, porte de arma e resistência.


Assessoria de Imprensa do Deic

(1) 2 3 4 ... 1001 »
Ultimas prisões - operações - apreensões
Creative Commons License
O conteúdo deste site esta licenciado sob (This work is licensed under a) Creative Commons Atribuição-No Derivative Works 3.0 Brasil License.
Permitida a reprodução, apenas se citadas a fonte e autoria
-
Enviar por email Comunicar erros Receber Boletim Imprimir Mapa do site
RSS
Polícia Civil do Estado de São Paulo - R. Libero Badaró 39 - São Paulo/SP - CEP 01009-000